Fallen Leaves
Margens do Tâmega em Chaves
As margens do Tâmega, rio que banha Chaves, em dias de sol, em Novembro, ganham tonalidades de amarelo, castanho, vermelho e púrpura.
O ambiente propicia o recolhimento e a introspecção.
A nostalgia apodera-se de nós.
Caminhar sobre um tapete de folhas mortas, rodeado de coloridas árvores de folhas caducas, faz bem ao espírito e ao corpo, retemperado de energia.
Chaves é uma cidade termal com história.
A cidade tem quatro pontes. A ponte romana é o must, o bilhete postal que nenhum fotógrafo perde!
A mais recente das pontes, para peões, é esbelta. Constitui um novo ícone, contribuindo para tornar Chaves mais convidativa aos olhos dos visitantes e para reforçar nos seus habitantes os laços de ligação à cidade.
Cada vez gosto mais de Chaves, cada vez mais me afeiçoo a esta cidade. Parte da minha história - memórias, afectos ... passa por aqui.
Cada vez gosto mais de Chaves, cada vez mais me afeiçoo a esta cidade. Parte da minha história - memórias, afectos ... passa por aqui.
4 comentários:
Lindas estas tonalidades de Outono... Pelo que posso ver por aqui, Chaves está uma cidade convidativa para um belo passeio...
Sem dúvida que o Outono nos deixa mais nostálgicos... mas as diferentes tonalidades com que nos presenteia tornam o Outono uma estação especial...
Cumprimentos,
AA
i like your blog......
Mas que bonitas cores outonais!!...
It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
Enviar um comentário